logo FIC novo

Chamada Pública para Estágio Obrigatório - Design e Áreas Afins

Inscrições abertas de 27 de agosto a 1 de setembro

A Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás -FIC/ UFG convida estudantes da área de Design, Artes Visuais e áreas afins para realizar estágio obrigatório na Ascom - FIC.

Do estágio obrigatório

Estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. O estágio faz parte do projeto pedagógico do curso, além de integrar o itinerário formativo do educando. O estágio visa ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.

Do objetivo

Oferecer espaço para vagas de estágio obrigatório em design, artes visuais e áreas afins.

Dos prazos

27 de agosto a 1 de setembro de 2018

Das inscrições

- Carta motivacional

- Mini-portfólio em formato pdf

- Enviar para o email ascomfic@gmail.com

- Entrevista: 4 set 2018, às 8h, Sala 20, Faculdade de Informação e Comunicação/ UFG.

Do resultado

O resultado será publicado na página oficial da Faculdade de Informação e Comunicação/ UFG.

Fonte: FIC

Categorias: Estágio Chamada Pública Processo seletivo