Bienal do Cinema Sonoro está com inscrições abertas.

Bienal do Cinema Sonoro está com inscrições abertas.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro para curtas e longas-metragens, incluindo documentário e ficção.

Em junho de 2019 a cidade de Goiânia receberá a segunda edição da BIS – Bienal Internacional do Cinema Sonoro, um festival voltado para os diferentes profissionais que se dedicam ao processo técnico e criativo da dimensão sonora de um filme. As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro para curtas e longas-metragens, incluindo documentário e ficção. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.bis.art.br.

Buscando destacar o universo sonoro das produções, a II BIS premiará as seguintes categorias entre os filmes selecionados: Melhor Direção de Som; Melhor Som Direto; Melhor Roteiro de Som; Melhor Edição de Som; Melhor Mixagem; Melhor Efeitos Sonoros; Melhor Som; Melhor Trilha Sonora.

Além da exibição e premiação de filmes, a Bienal irá contar com cursos, oficinas, masterclass e outras atividades. A programação completa será divulgada em breve. Na edição passada, o festival contou com convidados como Zé Miguel Wisnik e Daniel Deshays ministrando palestras e masterclass.

 

Inscrições abertas para o BIS 2019