chamada publica

SOS Equipamentos 2020 - envio de propostas até 01/10/2020

CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2020 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROPOSTAS PARA O APOIO FINANCEIRO À MANUTENÇÃO CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS MULTIUSUÁRIOS

Selecionar propostas para concessão de recursos financeiros para manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e de grande porte, cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

Data de Publicação: 02/09/2020
Prazo para envio de propostas até: 01/10/2020
Fonte de Recurso: Ação Transversal FNDCT
Público-alvo: Instituições de pesquisa