Passe Livre Est22

Passe Livre Estudantil

Informamos que não é mais necessário o encaminhamento para a PRAE da lista dos estudantes de Pós-Graduação e Graduação.

À oportunidade, informamos também que os estudantes de Goiânia, região metropolitana e Anápolis podem realizar o recadastramento/cadastramento no Passe Livre Estudantil até o dia 22 de março de 2022, no site www.juventude.go.gov.br.

Após a aprovação da solicitação, o cartão do novo beneficiário será emitido em até 15 dias (cadastramento). O cartão deverá ser retirado pelo estudante na unidade do Vapt Vupt escolhida no momento da inscrição. A retirada do cartão do PLE (Passe Livre Estudantil) é feita somente após agendamento pelo site www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento.

Assim que o prazo mencionado anteriormente for encerrado, o sistema permanecerá aberto somente para resolução de possíveis reprovações de solicitações, até o dia 31 de maio.

Caso seja necessário, os estudantes podem entrar em contato com a Superintendência da Juventude pelo whatsapp (62) 3201-9748.