chamada-livro-RP-4

Prorrogação da Chamada do Livro de Relações Públicas

O curso de Relações Públicas da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) torna pública a chamada de textos para o volume 6 da Coleção Pensamentos.

Receberemos os capítulos até 04 de dezembro de 2022 e os trabalhos devem ser enviados para o e-mail livrorp.fic@ufg.br

Larissa Rocha

Para composição do livro estão convidados(as) docentes do curso, bem como autores de outros cursos de Relações Públicas de faculdades e universidades do país e do exterior. A proposta desta edição é abordar, refletir e analisar as diversas faces da pesquisa e dos pesquisadores em Relações Públicas na atualidade.

Para abordar essa reflexão, as contribuições poderão abarcar os seguintes eixos temáticos:

• Paradigmas e teorias das atuais Pesquisas em Relações Públicas;
  • Interfaces empíricas das pesquisas em Relações Públicas;
  • Perspectivas metodológicas de pesquisa em Relações Públicas;

Poderão submeter artigos professores pesquisadores(as) com Mestrado ou Doutorado concluídos, sozinhos ou em conjunto com estudantes de graduação ou pós-graduação, que lecionem em cursos de Relações Públicas do Brasil ou do exterior.

O livro será no formato digital submetido ao Conselho Editorial da Editora Imprensa Universitária, da Universidade Federal de Goiás (UFG). O prazo para envio dos artigos se encerra dia 04 de dezembro de 2022, as produções originais deverão ser enviadas para o e-mail: livrorp.fic@ufg.br

Serão selecionados 10 artigos para fazerem parte da obra. Para isso, os seguintes critérios serão considerados:

• Tema: relevância e/ou inovação
  • Adequação das referências ao objeto de estudo
  • Desenvolvimento teórico-conceitual
  • Apresentação e clareza da metodologia científica
  • Estilo de redação: texto acadêmico - científico
  • Estrutura do artigo coerente e coesa
  • Pertinência do título
  • Figuras, tabelas e/ou ilustrações apresentadas com nitidez
  • Efetiva contribuição ao campo da Comunicação
  • Conclusões fundamentadas

Atenção! Os artigos recebidos e selecionados não serão submetidos a nenhum tipo de revisão antes da publicação. Por isso, é fundamental que os/as autores/as realizem um exercício de revisão de ortografia, gramática e normas da ABNT para garantir a qualidade do trabalho.

As normas de submissão e o cronograma estão descritos no edital.

Para mais informações acesse-o.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
EDITAL LIVRO RP 2022 (1) 41 Kb ecc66ce24f68d06b4e7cc49ea13f2706