anúncio

1° Prêmio Dom Tomás Balduíno abre inscrições

A primeira edição do Prêmio Dom Tomás Balduíno de Direitos Humanos inicia fase de inscrições

A premiação é uma iniciativa do Comitê de Direitos Humanos de Goiás em parceria com a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC-UFG) e o Núcleo Interdisciplinar de Estudo e Pesquisa em Direitos Humanos, com o objetivo de premiar jornalistas profissionais, repórteres, fotógrafos, artistas do traço e estudantes universitários de Goiás com produções relacionadas aos Direitos Humanos publicados em 2018.

Nesta primeira edição os candidatos concorrerão nas categorias: Produção jornalistica em áudio, produção jornalistica em vídeo, produção jornalistica na web, fotografia, arte e livro-reportagem. As inscrições para o evento poderão ser realizadas até o dia 7 de abril de 2019 pelo site www.premiodhdomtomasbalduino.com.br. Serão aceitos trabalhos publicados ou veiculados no período compreendido entre 1˚ de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

anúncio

Fonte: www.premiodhdomtomasbalduino.com.br